Pesquisar este blog

Cinturão de Fótons

O cinturão de fótons e a Segunda Vinda de Cristo


O ano de 2012 se foi há muito tempo  e não se fala mais do assunto, do fim apocalíptico para a humanidade.
As suposições eram estéreis, várias profecias foram feitas, mas vamos  considerar o que aconteceu, na verdade, fisicamente, em 2012. 
Para fazer isso é preciso analisar vários fatores. Enquanto isso, podemos começar por falar um pouco de "frequência de ressonância do Schumann, também conhecido como o punho (a batida do coração) da Terra. 
Por milhares de anos o pulso da Terra tem sido a frequência de 7,83 ciclos / segundo. 
A partir de 1980, no entanto, a taxa começou a subir e agora está em cerca de 12 ciclos / segundo. 
Isto significa que, mesmo que o dia no relógio conta de 24 horas, o tempo percebido por nós como vivido é de apenas 16 horas, um aspecto que, entre outras coisas, muitos de nós percebemos agudamente (sentimos que o tempo flui muito e muito mais rápido e muitas vezes não conseguimos fazer o que queremos). 
Os astrônomos nos dizem que em 2012 o plano do nosso Sistema Solar se alinhou ao plano da Galáxia, a Via Láctea, um fenômeno que ocorre uma vez a cada 26.000 anos (Swami Sri Yukteswar em seu livro a Ciência Sagrada afirma que um ciclo do sol em torno da Galáxia é de 24.000 anos), com a celebração de um Grande Ciclo Cósmico.
Civilizações antigas, incluindo os maias, sabiam todas estas coisas, como possuidores de cálculo astrológico e astronômico muito preciso. 
Muito tem sido feito do famoso calendário maia e, fazendo erros de cálculo, muitos apressadamente chegaram à conclusão de que, o calendário teria terminado em dezembro de 2012, então isso significaria que este teria sido o fim. 
Provavelmente essa histeria sobre o fim do mundo em 2012 também foi alimentada nas sombras por alguma sociedade corporativa. 
É surpreendente, no entanto, ver que bilhões de pessoas preferiram viver esse terror que lhes foi enviado regularmente, ao invés de usar a razão, parar um instante para pensar, e talvez chegar à conclusão de que não é o mundo que acaba, o que acaba é apenas  o calendário maia e a estupidez humana ... espero! 
Assim como o nosso calendário termina em 31 de dezembro de cada ano, assim o calendário maia terminou em 21 de dezembro de 2012. 
É isso! Estes são apenas dois diferentes sistemas de computador.
Surpreendente é o fato de que os "estudiosos" desta reivindicação de que o mundo teria acabado, porque acabou o calendário maia, não acenam minimamente aos textos e as profecias dos maias que fazem referências a datas que vão muito além de 2012 , por exemplo, a 2030 ou 2040, etc.
O que realmente acontece é que no Calendário Maia o 5° mundo terminou em 1987, enquanto o 6°mundo começou em 2012
Segue-se, portanto, que a humanidade está agora "suspensa" entre dois mundos. 
De acordo com os Maias, em 2012, teríamos superado a tecnologia, teríamos superado o conhecimento atual sobre o tempo e o espaço, teríamos superado a necessidade de usar o dinheiro, teríamos passado rapidamente através da quarta para a quinta dimensão, e o DNA humano teria tido 12 voltas e não apenas 2. 
( ler o contraditório de Swamy Sri Youkteswar aqui.)
A humanidade deveria ter mudado drasticamente e as nossas decisões deveriam ser baseadas no amor não no medo. 
Até aqui tudo bem. 
No entanto, aparece um grande problema, ou seja: o as profecias não correspondem a este tempo a causa de cálculos errados ou simplesmente ... a humanidade está atrasada! 
Sim, você leu certo! Praticamente a humanidade deveria ser muito mais avançada do que é agora. 
Deveria ter uma maior compreensão sobre a vida, a ciência, o amor, Deus .. Mas estã atrasada, o seu caminho evolutivo diminuiu a velocidade! 
Isto significa que os seres humanos do nosso tempo não correspondem aos seres humanos a que se referem estas profecias. E isso significa que temos de viver alguns eventos cósmicos, cíclicos, de importância vital, mas que ainda não estamos preparados porque "gostamos" de complacer na ignorância. É como se pegássemos um homem da pré-história e o colocássemos à frente de um ônibus espacial. 
E tudo isso só porque a principal preocupação do século XXI ainda é o instinto de sobrevivência. Ou seja, comer, dormir, procriar, acumular bens ainda terão  de ser abandonados no final, e matar "inimigos".
Voltando a 2012, em relação a este ano, encontramos informações relacionadas com o famoso Projeto Montauk, que é um dispositivo criado com base em algumas informações "extraterrestres" dispositivo com a ajuda do qual algumas pessoas foram enviadas para viajar através do tempo e então, em troca, eles descreveram o que viram. Neste sentido, é interessante notar que as descrições e histórias param em 2012. 
Essas pessoas dizem que quando viajaram para o futuro não tinham sido capazes de ir além de 2012.
Dizem que, quando chegaram em 2012 eles encontraram algo semelhante a um "muro" intransponível, impenetrável, invisível para nós, assim como nós somos.


Ciclo do sol em torno da Via Láctea
A nível planetário, estamos testemunhando o início da inversão dos polos magnéticos. Este é um fato cientificamente comprovado e acontece uma vez a cada 13.000 anos ( 12.000 segundo Yukteswar). Agora, o campo magnético é 30% mais fraco. 
A reversão iminente dos polos magnéticos também pode ser indicada pela extensão das luzes do norte na direção do Atlântico Sul e o desaparecimento de milhares de aves migratórias (que como sabemos são orientadas de acordo com o campo magnético). Na verdade, muitas vezes vemos que algumas aves "perdem a bússola," batendo em edifícios, migram para lugares onde eles normalmente não vão, etc ..
Também ocorrem mudanças atmosféricas nos planetas do sistema solar (Marte, Vênus, Júpiter, Urano, Netuno e Lua), enquanto nas camadas superiores da Terra está se formando um novo gás. 
A atividade vulcânica na Terra cresceu 500% de 1875 até hoje, e o campo magnético do Sol aumentou em 230% desde 1901.
Estas numerosas mudanças são devidas à entrada do sistema solar em uma região cósmica que há uma energia muito mais intensa, mais elevada, chamada Cinturão de Fótons. 
A primeira vez que o público foi informado do "choque" iminente do nosso sistema solar, com uma nuvem eletromagnética, remonta ao início dos anos 80 os EUA.
A imagem da Terra e do nosso sistema solar em direção ao Cinturão de Fótons é bastante complexa. 
A Terra orbita em torno ao Sol no arco de um ano, enquanto o nosso sistema solar inteiro órbita ao redor do centro galáctico (localizado na constelação das Plêiades, representada pela estrela Alcyone) em quase 24 mil anos
Ao mesmo tempo, o Cinturão de Fótons circunda o sistema de Plêiades, representado por muitas bandas fotônicas que emanam do centro da galáxia, combinados com as espirais da Via Láctea, e os movimentos desordenados, expande e se contrai.
É difícil prever se será o sol ou a terra a entrar primeiro no Cinturão de Fótons. 
Se for o Sol, acredita-se que se seguirão alguns dias de escuridão total (os recursos de energia elétrica serão inutilizados). 
E aqui os estudiosos da Bíblia, do Apocalipse e das várias profecias podem fazer as correlações certas
Basta lembrar as passagens onde se diz que "por três dias será a escuridão total. 
E este será o reino de Satanás, etc. Mas se for a Terra a entrar primeiro no Cinturão de Fótons, então não haverá a escuridão, mas em compensação aparecerão alguns fenômenos eletromagnéticos especiais que causarão a fluorescência de todos os corpos  [ ver referências bíblicas: Os corpos dos santos "arrebatados" para encontrar o Senhor nos ares passarão por uma tremenda mudança física. Não se trata de receberem novos corpos, mas corpos "transformados" (1 Co 15:51, 52; Fp 3:21; Jó 14:14). Seus corpos serão glorificados como aconteceu com o corpo do Senhor Jesus Cristo quando apareceu para Seus discípulos em ressurreição (Rm 8:17,28-30; Fp 3:21; Lc 24:39)]e o desaparecimento da noite por 2000 anos. E aqui, outras pessoas estudiosas podem fazer outras correlações se pensam na era de ouro ou época luminosa que virá.
O encontro com o Cinturão de Fótons pode ser uma experiência positiva para a humanidade, mas somente as pessoas que querem aumentar a sua consciência vão perceber que as mudanças já estão acontecendo gradualmente.
Voltando às profecias maias, eles acreditavam que nos 10 anos após 2012, os habitantes do sistema solar teriam ajustado suas estruturas moleculares. As moléculas e os átomos dos corpos seriam animados e criariam uma luz fria, que não produz sombras. Se esperam também alterações climáticas específicas: esfriamento forte e, em seguida, o aquecimento muito forte. Quando a águas provenientes  do degelo dos polos recuar, a Terra terá uma novo vulto.
Considerações metafísicas e espirituais indicam que o encontro com o Cinturão de Fótons irá resultar em uma seleção natural dos homens, que a seleção irá ocorrer em uma base espiritual. 
Assim, as pessoas espiritualmente evoluídas o suficiente vão elevar o nível de sua consciência através da absorção de raios de luz de alta frequência, enquanto as pessoas que têm um comportamento negativo e egoísta terão muitas vibrações baixas e provavelmente não vão sobreviver aos raios de alta frequência ( não significa necessariamente que eles vão morrer). 
Os fenômenos manifestados fisicamente no Universo sempre têm um significado e um valor espiritual e divino para a humanidade.
Em canalização, a interação com o Cinturão de Fótons é chamada de Cristo, um termo que não indica a segunda vinda de Cristo, mas um estado de consciência do ser como um todo, o mesmo estado que foi atingido e vivido por Jesus. [Referências bíblicas ao assunto:
Os santos arrebatados experimentarão, além de uma mudança física, uma permanente semelhança moral com Cristo. Essa obra moral nos santos, que é efetuada pelo trabalho silencioso do Espírito de Deus, já teve início enquanto ainda se encontram neste mundo, mas então ela se completará. (Rm 8:28-30; 2 Co 3:18). Todos eles serão fisicamente semelhantes a Cristo (Fp 3:21) e também moralmente (1 Jo 3:2) para todo o sempre.]
Acredita-se, portanto, que a terra será dividida em duas partes e que existirá lado a lado em dois universos paralelos. 
Haverá um planeta com 3D como o atual e um outro planeta que passa em um universo paralelo com 4D. 
Assim, é possível que algumas famílias serão separadas por esta seleção natural, que alguns membros da família estarão de um lado, enquanto os outros irão para o outro. 
Algumas pessoas, poucas, pertencentes  ao mundo com 4D, poderão querer suspender o seu progresso pessoal para esperar que seus entes queridos os sigam.
Do ponto de vista psicológico, a introdução, Cinturão de Fótons resultará no aparecimento da superfície (na mente consciente) as irregularidades na matriz física e psicológica dos homens, e isto irá resultar em curas, reequilíbrio ou, inversamente, doenças, a depressão, a morte.
Do ponto de vista metafísico, o Cinturão de Fótons é parte de um grupo de energias da sétima dimensão, a dos anjos, que podem usar essa energia para ativar os chacras durante o sono em seres humanos evoluídos que a pedirem especificamente e que estão preparados para recebê-la, determinando assim a passagem para a quarta e depois para a quinta dimensão. 
Aqueles que rejeitam a evolução, porque obstinados a não querer aceitar a transformação, estão sujeitos a uma implosão e a permanecer no Universo com 3D e continuar seus conflitos, preconceitos, medos e guerras até limpar seus corpos da energia da negatividade.