Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A Alimentação Que Cura

Você sabia que há milhares de anos os orientais conhecem as propriedades energéticas dos alimentos? Os chineses, os japoneses, os indianos e até mesmo os franceses combinam os alimentos baseando-se em suas propriedades vibratórias.
Os alimentos podem curar e manter uma pessoa saudável por mais de cem anos! Sem a necessidade de remédios químicos! 
Você sabia que os yogues (como os cristãos) oram para energizar os alimentos antes de comer? Tudo isso e muito mais você encontra no grupo Nutricionisa Holístico.
Saiba como aumentar sua energia, seu carisma, sua felicidade e bem estar geral por meio da alimentação correta (e deliciosa)! 
Participe do nosso grupo no Facebook e tire suas dúvidas sobre alimentação, dieta, propriedades energéticas dos alimentos e das plantas.
Nutrição holística, a alimentação que além de manter o corpo, a mente e o espírito saudáveis e equilibrados, cura muitas doenças. 
Precisamos desmistificar a dieta e praticar hábitos saudáveis e naturais para viver  mais e melhor. Mas como escolher os produtos das estações certas, como comer bem economizando e elevando nosso pradrão de vida em todos os sentidos? 
Os nutricionistas em geral sabem muito menos do que os nossos avós. A cultura ancestral que fazia com que as pessoas vivessem a vida toda sem precisar ir ao médico está se perdendo cada vez mais.
Obviamente muitas pessoas morriam e continuam morrendo por motivos não relacionados à dieta. 
Não queremos entrar no campo médico, queremos apenas usar o bom senso para viver uma vida saudável, manter o peso ideal e viver a vida com muita vitalidade. 
Ninguém pode negar que uma alimentação correta nos ajuda a atingir esses objetivos.
Eu sou um nutricionista holístico e garanto que hoje, aos 50 anos de idade me sinto melhor de quando eu tinha 18. Graças a uma alimentação variada, simples e correta. 
Obviamente eu dou a máxima importância para a qualidade energética dos alimentos. 
Eu pessoalmente evito até mesmo comer em restaurantes onde não conheço as pessoas que preparam os alimentos. Mas esta é uma outra história.

Eu aconselho você a usar sempre o bom senso, evite farinha branca, açúcar refinado, refrigerantes, corantes e conservantes. 
Coma menos carne, se realmente não consegue ser vegetariano e nunca, digo, nunca beba leite de caixinha longa vida. A sua vida será muito mais longa e melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor me de a sua opiniao