Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Documentos Top Secret Podem Ser Revelados Sobre 11 de Setembro

O papel da Arábia Saudita, do Governo Bush e de Israel nos ataques de 11 de Setembro
Os ataques ao World Trade Center em Nova York, 11 de setembro de 2001.
Terça-Feira 19 de abril de 2016 08:28

A Press TV entrevistou Kevin Barrett, um analista político e membro fundador do Painel Científico para Investigação de 11/09, em Wisconsin, para discutir os recentes desdobramentos sobre o papel da Arábia Saudita nos ataques de  11 de setembro de 2001 em Nova York, que matou cerca de 3.000 pessoas.

Esta é uma transcrição aproximativa da entrevista.

Press TV: O senhor fez parte do movimento para obter a verdade sobre o 11/09 e responsabilizar os responsáveis. O que o senhor acha últimos acontecimentos?
Barrett: Bem, este é um momento muito emocionante porque muitos de nós no movimento  A Verdade Sobre o 11/09 vêm pressionando para tentar obter a atenção da mídia convencional para fazer com que os políticos se interessem por esta questão há mais de uma década e, agora de repente temos um frenesi da mídia desde que o programa de investigação jornalística 60 Minutos mostrou na TV o escândalo das 28 páginas na semana passada.

A grande mídia está impulsionando enormemente no sentido de desclassificar estas 28 páginas e o que é realmente importante é que estes documento não só vão revelar que a Arábia Saudita teve um papel nos ataques de 9/11, mas talvez mais importante que os sauditas, vão revelar quem eram os amigos íntimos da administração Bush, que trabalhavam em agências norte-americanas e vão demonstrar que o saudita não era o único governo estrangeiro envolvido e os israelenses representaram um papel muito maior do que os sauditas.

Eu certamente espero que o conteúdo das 28 páginas arrombem esta grande lata de vermes do 11/07.
Press TV: Bem, eu gostaria de discutir o papel da Arábia nos ataques de 9/11; quanto é imperativo que isto seja divulgado e discutido?

Barrett: Bem, é extremamente importante porque muitas dessas questões carecem de provas documentais, sob a forma de documentos oficiais do governo dos EUA.

Sabemos que eles explodiram o World Trade Center e foi uma demolição controlada. Certamente não foi um colapso causado pelo fogo, mas não temos um documento do governo dos EUA, que confirme isso. Temos, no entanto, estas 28 páginas que detalham o fato de que havia uma relação entre a Arábia e os sequestradores de 11/09 e que estes documentos foram  classificados e encobertos pela administração Bush e pela Comissão 9/11, que naturalmente era uma comissão de fachada.

Portanto, temos prova documental de uma cobertura e isto é criticamente importante para a tomada de medidas legais, para aprovar leis, para se obter investigações e promover uma ação no tribunal. E quando sérias investigações sobre os ataques de 11/09 começarem e abrirmos processos no tribunal, testemunhas podem ser trazidas e obrigadas a falar sob juramento, a coisa toda poderia muito bem explodir e este seria o maior escândalo de sempre a atingir os Estados Unidos.

Press TV: Porque o senhor acha que o presidente Barack Obama é tão insistente em não deixar isso passar?

Barrett: Bem, eu acho que quando ele entrou na presidência, ele tinha um acordo com os elementos da administração anterior, que ele tenha se comprometido a não enforcá-los por seus crimes de guerra. Penso que eles essencialmente tenham encontrado um acordo e que ele ainda esteja encobrindo os crimes da administração Bush. Eu tenho certeza que ele sabe e, todo mundo que está prestando atenção sabe que, se as 28 páginas realmente forem desclassificadas, o público vai vêr que na verdade, aqueles 19 sequestradores foram apoiados não só por governos estrangeiros, mas por partes do governo dos EUA.

Isso vai responder as perguntas sobre por que o presidente Bush estava fumando charutos com Bandar Bush na Casa Branca logo após os ataques de 11/9 e comemorando.

Isto é apenas um gigantesco barril de dinamite política esperando para explodir e eu não vejo a hora que ele exploda porque os Estados Unidos estão arrasados neste momento e precisamos do tipo de tratamento de choque que a verdade de 11/9/11 nos daria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor me de a sua opiniao