Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Data Limite Segundo Chico Xavier

Hoje me aconteceu de assistir um filme intitulado Data Limite segundo Chico Xavier e este evento me impressionou tanto que resolvi dedicar um posto sobre o assunto.

Antes de prosseguir quero salientar que em uma visita a um santo yogue na India no ano de 2010 ouvi pela primeira vez a profecia de que a situação do mundo teria piorado cada vez mais até o ano 2020 e a partir de então começaremos a progredir muito rapidamente seja materialmente, que tecnologicamente e espiritualmente.
O santo tinha na época 132 anos,vivia em uma pequena casa ao lado de uma cachoeira no meio da selva, perto dos Himalayas. Ele não tinha TBV, rádio ou internet mas sabia de tudo o que estava acontecendo no mundo.
No ano de 2014, em um culto na Congregação Cristã em Beckenham Hill, Londres, buscando uma palavra sobre meu futuro em Londres,  Deus falou que eu deveria ir embora de lá, que haveria de acontecer uma grande destruição na cidade e que somente dez por cento da população vai sobreviver. Depois desta grande destruição, aqueles que sobreviverem vão adotar um novo modo de vida, serão mais amorosos uns com os outros, mais humildes, mais espiritualizados, e mais evoluídos.
Em tenho uma longa experiência com a palavra revelada na Congregação e tenho razões para acreditar que Deus fala comigo em resposta às minhas orações, me dirige os passos, guia meus pensamentos e ações.
Chico Xavier havia predito que teríamos encontrado água na lua, coisa que foi confirmada recentemente pela NASA
Feito este preâmbulo, posso voltar ao filme Data Limite. Chico Xavier disse que  na ocasião da viagem do homem à lua, houve uma reunião
O benfeitor de Chico Xavier, Emanuel, em seu livro A Caminho da Luz escreveu que para o final do século XX estava prevista uma reunião das potências  angélicas do sistema solar inteiro nas cercanias da terra.
Essa reunião que Emanuel previu em 1938 na verdade já aconteceu no dia 20 de Julho de 1969 quando o homem pisou pela primeira vez na lua.
Naquela ocasião essas potências celestes do sistema solar se reuniram para verificar o grau de evolução da sociedade terrena. Eles estavam muito preocupadas com a influência nociva da humanidade sobre o sistema planetário visto que as nações mais potentes da terra haviam descoberto a energia nuclear, a energia que faz funcionar o universo e tinham potencial para destruir a terra criando muitos transtornos para  o sistema solar inteiro, visto que somos parte do mesmo sistema. Chico Xavier disse que naquele encontro, Cristo advogou de novo em favor da humanidade e depois de um longo debate decidiram dar uma moratória para a terra de cinqüenta anos. Se conseguirmos chegar a 20 de Julho de 2019 sem desencadear uma guerra nuclear, então a humanidade vai entrar em um período de rápida evolução.  Veremos inimagináveis progressos da ciência humana partindo da lua. As potências celestes nos deu cinqüenta anos para evoluirmos moralmente e conviver em paz, sem desencadear uma terceira guerra mundial.
As duas possibilidades que temos, são o caminho do bem, do respeito mútuo entre as nações, aí entraremos em uma nova era de nossa existência com efeitos magníficos. O processo de regeneração do planeta teria início em 20 de Julho de 2019.
Se acontecer a guerra, o homem começaria a guerra nuclear mas quem poria os termos à guerra seria a própria terra. A terra, exausta dos excessos do homem, da exploração humana, da devastação da natureza, a própria terra responderia com devastadores terremotos e explosões de vulcões, trazendo conseqüências inimagináveis, especialmente para o hemisfério norte onde a vida se tornaria praticamente impossível.
Se a humanidade aprender a lição não haverá guerra. A probabilidade de acontecer uma terceira guerra mundial é no presente momento incerta porque o mundo não ganharia muito.
As armas de hoje em dia são muito letais e destrutivas, temos capacidade de destruir o planeta por oitenta vezes seguidas. Uma guerra não teria um vencedor.
Pare, reflete e ama. Esqueça as armas e o mundo caminhará em outra direção.
Os avanços serão enormes em todos os campos da existência, entraremos em um rol de progresso planetário, teremos contato formal com civilizações extraterrestres, e integraremos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor me de a sua opiniao