Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2015

Geoengenharia Um Tom Não Convencional de Cinza

Um Tom Não Convencional de Cinza e a Agenda das Mudanças Climáticas


Estamos atravessando um momento crítico em nossos esforços para deter a geoengenharia. 
Estou escrevendo para expressar minhas idéias sobre o momento crítico que estamos em termos de parar a geoengenharia. Como muitos de vocês sabem, o acordo sobre o clima Paris que terminou em  meados de Dezembro de 2015 deve contornar leis de todo o mundo e permitir que um órgão não eleito (IPCC / ONU) possa micro gerir as nossas vidas com base na idéia de que o CO2 é a causa das alterações climáticas. Enquanto não discutir se o planeta está se aquecendo ou esfriando, nós fazemos uma indicação forte de que - porque os programas de geoengenharia estão em curso há vários anos e se destinam a alterar a temperatura do nosso planeta e manipular o nosso tempo - torna-se impossível determinar se o planeta está aquecendo ou esfriando.

 Por que isso é importante????

É extremamente importante que a geoengenharia (um fator importante na mudança climática) tem sido deixada de fora dos modelos. Isso faz com que todos os modelos climáticos são falhos e fraudulentos, criados porque aqueles que sabe o que está acontecendo.
Devido a isso, não é legal avançar com tributação sem representação, mandatos e dos quadros para legalizar a geoengenharia sem a nossa participação e a participação de nossos legisladores.

Nossos objetivos em "Um Tom Não Convencional de Cinza "

"Um Tom Não Convencional de Cinza" é uma chamada para um filme de ação (. 
No momento, estamos lançando o Projeto Coleção Aerosol onde estamos indo com  aviões ao meio das plumas de aerossóis para testar os contaminantes. 
Um Ensaio positivo nos dará evidências indiscutíveis para provar que a geoengenharia está ocorrendo e mudando / manipulação de nosso clima.
Nossos objetivos são ampliar o projeto de coleta de aerossol e, em seguida, trazer provas para tribunais ao redor do mundo com o objetivo de reverter acordos climáticos, leis e mandatos relacionados e, portanto; parar com a geoengenharia
Só então é que podemos determinar se o planeta está se aquecendo ou esfriando. 
A aprovação, hoje de manha (12/12/2015), do acordo sobre o clima de Paris, proporcionará o quadro para legalizar programas de geoengenharia em todo o mundo sem a nossa participação e tirar a nossa capacidade de tomar as medidas legais e legislativas.
Provar que os modelos climáticos estão incorretos (devido a geoengenharia em curso) é a maneira mais eficaz para impedir estes programas prejudiciais. Exigir que toda a legislação relacionada com o clima seja interrompida até que o nosso ar esteja livre da geoengenharia é a única maneira de provar com precisão os modelos climáticos. 
Isso literalmente obriga aqueles que são favoráveis ​​a legislação sobre mudança climática a apoiar o fim da  geoengenharia.

Temos o avião, oa dispositivos de coleta e equipe científica.


Nós absolutamente precisamos do seu apoio para levar esta informação para as massas
Temos o avião, dispositivos de coleta e equipe científica. Precisamos de seu apoio para pagar os vôos e para documentar este teste histórico.

"Um Tom Não Convencional de Cinza" é uma chamada para um filme de ação que visa fornecer os dados e as condições para chamar o mundo à ação.
Porque é necessário um esforço coletivo, precisamos do seu apoio.

Por favor, acesse: www.unconventionalgrey.com para saber como você pode se tornar um Anjo e / ou pré-encomendar o filme. Esta é a forma que conseguimos para financiar o projeto e acordar milhões de pessoas ao redor do mundo com "O Que e Porque Eles Estão Pulverizando?” Seja uma parte do filme e do processo que vai parar para sempre a geoengenharia!!!
Por Michael Murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor me de a sua opiniao